segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

sinto que voce tambem gosta de mim, e isso me ilude.

eu nunca esperei me apaixonar por alguem assim . mas voce entrou na minha vida muito rápido, e nao deu pra evitar! no inicil eu detestei o fato de ter aulas com você mas hoje eu vejo, são coisas do destisno, e por algum motivo eu teria que te conhecer . eu me encantei com você desde a primeira vez! a diferença de idade e grande, e isso atrapalha .. mas quando você me faz rir e me olha com aquela cara eu sinto que voce tambem gosta de mim, e isso me ilude. eu tenho medo de que para você eu seja apenas mais uma das garotas do colégio que te quer, mas o problema é que o que eu sinto é muito mais forte que 'querer' , o que eu sinto é amor. e eu vou até o fim pra ficar com você, porque pra mim o 'impossivel' não existe! o que existe são pessoas incapazes de correr atraz.

(Pedido de Naninha Linhares)

Um comentário:

Ana Luiza Assis disse...

aai amiga, seu texto ficou lindo ! era tudo o que eu queria ! muito obrigada . amo você !