terça-feira, 9 de dezembro de 2008

minha felicidade estará sempre em seus olhos

eu não sei muito bem como começar esse texto :& , não sei se começo falando do teu sorriso, do teu olhar, ou da maneira meiga que você me tratava. Uma parte de mim morreu quando eu vi você partir, mas eu nunca vou esquecer-me de nada que passei com você! Nossas conversas, brigas, e beijos. Você foi e É a pessoa mais importante da minha vida, você me fez chegar aos céus! O que eu senti por você, eu acho que não vou sentir por mais ninguém . aquele dia não teria sido tão importante se eu não tivesse te conhecido, pra falar a verdade, eu queria NUNCA ter saído de casa naquele dia, pra não ter olhado nos seus olhos e me apaixonado por você $: . você me fez chorar como uma criança, mesmo assim, eu não consigo te odiar por isso ! beijou minhas amigas, brincou comigo, me magoou, de verdade. por favor, eu preciso saber, foi tudo em vão para você? :x a intenção todo esse tempo era me machucar? eu não sei . só sei que eu vou continuar te amando, ate o fim! minha felicidade sempre estará em seus olhos, eu te amo <3

(pedido de Daniela)

Um comentário:

Luckiness disse...

ela fez pra mim :D
Vlw Rii'tata.