sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

quando na verdade, são um pior que o outro.

eu não sou como todo mundo. eu acredito em tudo que me falam, confio muito nas pessoas e sempre me dou mal por isso, eu acredito em papai noel, em coelhinho da pascoa, que as nuvens sao feitas de algodão doce e que existem super herois. acredito que algum dia, eu vou poder revolucionar o mundo apenas com uma varinha mágica. que esse padrao de beleza acabe e que as pessoas dêm risadas juntas ao invez de passar horas no computador! tudo bem, é o sujo falando do mal lavando. eu realmente faço de tudo para ser igual aquela moça da novela e passo a maior parte do meu tempo no computador. o contato fisico acabou, filhos não abraçam a mãe, as vezes nao trocam nem palavras. pra onde foi as amarelinhas no meio da rua e os acampamentos com os amigos? foram coisas deixadas para trás. as músicas tinham coriografia, hoje são barulhos estranhos que mais parecem máquinas trabalhando. as crianças que você conhecia e dez minutos depois, ja eram melhores amigos. voce nao prescisava ser nada além e você mesmo. o brilho no olhos eram intensos e a inocencia, era real. hoje voce nao pode confiar em NINGUEM! nem em voce mesmo. as pessoas só pensam em comprar, comprar e comprar! só para falarem que tem, e depois deixar de lado e nao usar mais. agora, as pessoas nao passam de grandes idiotas querendo ser O MELHOR, quando na verdade, são um pior que o outro.

Nenhum comentário: