domingo, 28 de junho de 2009

voce ainda existe em mim.

Eu não sabia que iria doer tanto te ver com outra. Embora eu saiba com todas as células do meu corpo que eu te amo, agente não tem mais nada, então, tudo bem. Se algum dia ela te amar mais do que eu sempre te amei, me diga NÃO, me esnobe, pise em mim e diga que eu não fui nada pra você, não fui mais que um passatempo e que você encontrou sua verdadeira alma gêmea.

Eu vou ficar bem-ou pelo menos fingir-, e vou sorrir mesmo com você por perto. Tudo o que passamos juntos, cada passo dado, cada sonho realizado, as noites em claro pensando no teu sorriso, tudo isso ficou pra traz, coisas que talvez você nem lembre mais.

Quando deitar em sua cama e por algum motivo sentir minha presença, saiba que eu estou ali, e de alguma forma eu espero que você tenha bons sonhos, mesmo que nesses sonhos exista ela  e não eu. A tua carta, tua foto, tuas lembranças, ainda estão onde eu as deixei, mas incidem mais ainda dentro de mim!

Devo ser aquele tipo de ex chata, ignorante e intromedita, que não deixa o casal ter o seu “felizes para sempre”, nos contos de fadas isso acontece quando a bruxa morre, quando ela perde seu encanto e poder, na vida real pode não ser diferente.

Se lembra de quando eu disse “eu nunca vou te deixar”? Eu ainda cumpro o que eu disse, eu ainda não te deixei, você ainda existe em mim, e sim, eu ainda te amo.

Nenhum comentário: