domingo, 17 de maio de 2009

um dia como outro qualquer.

Domingo de manha, eu me levanto e me visto como um dia qualquer. Me olho no espelho e não vejo diferença, eu quase posso tocar o silencio. Eu ando pela casa a procura de algo para me distrair, algo que não me lembre você.. Mas nada parece ajudar! eu procuro ter pensamentos bons, mas é como se algo em mim estivesse atraindo você. Cada canto da casa me lembra nos dois, porem com uma diferença, eu estou sozinha agora. Eu acho que não tenho o direito de sentir sua falta, e nem sem se é certo, mas é tão inevitável! eu me deito no sofá e me pergunto quem irá ocupar o seu lugar, o lugar que agora esta vazio. O que eu mais quero é me livrar de cada digital sua que ficou em mim, me livrar das palavras que voce sussurrou no meu ouvido, e me esquecer que um dia eu te amei. Ligo a TV em um canal qualquer, assisto sem dar a mínima importância ao que esta passando. Enquanto a nossa música toca, eu fecho o olhos e me lembro do seu sorriso. Me dói pensar que você poderia encontrar outras, melhores que eu. Derrepente me vem a cabeça os meus amigos, os meus anjos, me pergunto se estou dando atenção suficiente a todos, a atenção que eles me deram e eu ao menos soube agradecer. Eu não teria conseguido sem eles! Eu sei que nenhum deles gostaria de ver as lagrimas que escorrem dos meus olhos agora, e as enxugo.

Levanto-me do sofá, ergo a cabeça, lavo meu rosto, me olho no espelho e agradeço. agradeço por ser forte o bastante para suportar!

 

Rita Lamounier, 17 de maio de 2009. 

Nenhum comentário: